Início
Calendário
horário
login
ALUNO
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
HORÁRIO DE AULA DO FUNDAMENTAL II E MÉDIO
14:24
COORDENAÇÃO
Sem Comentarios
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
0 comentários:
Postar um comentário
Marcadores
ARTE
(3)
CALENDÁRIO ESCOLAR
(2)
Comunicados Secretaria
(8)
COORDENAÇÃO
(7)
COORDENAÇÃO IRACY
(21)
EDUCAÇÃO FÍSICA
(3)
FILOSOFIA
(1)
HISTÓRIA
(5)
Horário 2014
(1)
INFORMÁTICA
(11)
INGLÊS
(3)
MATEMÁTICA
(1)
PORTUGUÊS
(4)
Seguidores
Total de visualizações
Postagens mais visitadas
ARTE LINEAR NO PLANO CARTESIANO-AULA DE INFORMÁTICA 7º ANO
O Plano Cartesiano foi criado pelo matemático René Descartes. Como ele associava a geometria à álgebra, esta foi a forma que ele criou para...
NOVO HORÁRIO ENSINO MÉDIO E AULA PERÍODO DA TARDE
(nenhum título)
Olá, 9o ano... Eis o conteúdo para a 2a avaliação do 2o bimestre: Escanção (métrica) classificação dos poemas quanto à rima, sons, quantid...
HORÁRIO DE AULA DO FUNDAMENTAL II E MÉDIO
(nenhum título)
Oi, turmas! Abaixo estão os conteúdos para as provas do 2o bimestre: 6o ano: Verbo "To Be", Plural of Nouns, Prepositions, text. ...
O que é Esclarecimento
Esse famoso texto de Kant foi publicado em 1784 em um periódico. O Esclarecimento (Aufklärung, em alemão) é o período da Ilustração, do Ilu...
DESAFIO AULA DE INFORMÁTICA 6º Ano - CASTELO
O Super Logo é uma linguagem de programação que permite deslocar uma tartaruga pela tela do computador, sendo que por onde a mesma passa dei...
INFORMÁTICA 2º COLEGIAL- EFEITO MOTION TRAIL
Passo a passo para usar o efeito Motion Trail 01. Pressione Ctrl+O e abra uma imagem qualquer no Photoshop, no caso deste tutorial usare...
(nenhum título)
Oi, 9o ano! Aqui está o conteúdo para a prova: Orações reduzidas: adjetivas, substantivas e adverbiais Características da Poesia. Estud...
ALUNOS DO 4º ANO DO COLÉGIO FAFIT/OBJETIVO REALIZARAM VISITA NA PREFEITURA DE ITARARÉ.
Foi realizado nesta Quarta- Feira ( 4 ) pelos alunos do 4º ano do Colégio Fafit/Objetivo uma visita na Prefeitura de Itararé. Segundo a pro...
0 comentários:
Postar um comentário